segunda-feira, 26 de abril de 2010

o tempo só faz correr

Demorei de postar, mas não foi prq houve nenhum problema com o namoro/noivado nao. É falta de tempo msmo. Tenho pensando tanta coisa q tem me faltado tempo de escrever. É muita coisa, muito sentimento, muita expectativa, tudo acontecendo ao mesmo tempo...afff


Hoje olhando alguns orkuts de noivas eu me desesperei muito mais. Achei mais uma listinha. O desta noiva tava cheia de 'xizinho' marcado, como um OK..eu vou colocar a minha aki pra vcs terem a ideia de como falta tuudoo ainda. E sem a menor possibilidade de ter esse casamento adiado. Ah, isso não (Né, 'momor'?) rsrsrsr

[ X ] mês escolhido - outubro de 2010


[ X ] Igreja -

[ ] Data marcada no civil

[  ] Lista convidados

[  ] Local festa -

[  ] Buffet -

[  ] Padrinhos

[  ] Convites

[  ] Vestido da noiva

[  ] Traje do noivo igreja

[  ] Sapatos da noiva

[  ] Bouquet

[  ] Dia da Noiva

[ ] Prova maquiagem e cabelo da noiva
[   ] Alianças

[   ] Enxoval dos noivos

[ ] Chá de cozinha

[  ] Transporte da noiva

[  ] Celebrante

[ ] Definição dos trajes das daminhas e dos pajens

[ ] Decoração Igreja

[ ] Decoração Salao

[ ] Foto

[  ] Filmagem

[ ] Bolo

[ ] bonequinhos do bolo

[ ] Bem casados

[ ] Lembrancinha dos convidados

[ ] Lembrancinha dos padrinhos

[ ] Repertório musical

[  ] músicos

[ ] Taças para brinde dos noivos

[X ] Lua de mel


KKKK se não houver nada disso, apenas a igreja, a lua de mel tá garantida ao menos. rsrs

Nenhum comentário: