terça-feira, 6 de abril de 2010

O convite

Passei dias escolhendo o convite de casamento. Moderninhos, arrojados, clássicos, cafonas. Muitos apareceram. Dentre os que eu vi até agora, pouquíssimos me chamaram a atenção. O que ficou resolvido é que é que vou confeccioná-los. Com a ajuda de Marília, Karen, outros e outros. Tudo a mão? Já pensou que carinho. Estou em dúvida entre dois, que na verdade são até parecidos o que muda é o tamanho. Marília fez o molde do 1º modelo e ...fiquei tão feliz qnd vi. Parecia realmente que era o convite que estava ali. Vou postar uns modelos aqui, porque claro que não vou estragar a surpresa.

Pra quem tá procurando sites para convites, é só ir no google prq agora eu não lembro onde achei. Mas quem tiver uma dica aí por favor, me passa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paixão,

Adorei o terceiro , pode ser ele!

Te Amoooooooooooooooooooooooooooo

Gughinha